domingo, 20 de abril de 2008

A VERDADEIRA ORIGEM DO HOMEM - V

Gigantesco esqueleto de um extraterrestre encontrado ao sudoeste da Arábia Saudita


Cito aqui trechos da Bíblia falando dos gigantes que existiram em épocas imemoriais do planeta Terra. Saliento que a Bíblia não deve ser considerado um livro espiritual ou religioso. A Bíblia na realidade é uma compilação histórica. É um amálgama de eventos históricos acontecidos em um passado remotíssimo.

"Esses nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houveram na antigüidade." Gênesis 6.4 "Antes haviam habitado nela os emins, povo grande e numeroso, e alto como os anaquins; eles também são considerados refains como os anaquins; mas os moabitas lhes chamam emins." Deuteronômio 2.10-11 "Porque só Ogue, rei de Basã, ficou de resto dos refains; eis que o seu leito, um leito de ferro, não está porventura em Rabá dos amonitas? O seu comprimento é de nove côvados [4 metros], e de quatro côvados [1,78 metros] a sua largura, segundo o côvado em uso." Deuteronômio 3.11 "Também vimos ali os nefilins, isto é, os filhos de Anaque; éramos aos nossos olhos como gafanhotos; e assim também éramos aos seus olhos." Números 13.33 "Então saiu do arraial dos filisteus um campeão, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo [2,89 metros]." 1 Samuel 17.4.

Sem sombra de dúvida, as gritantes marcas da atividade dos anunnaki e de seus descendentes, os nefilins, estão espalhadas pelo mundo. Desafiando a nossa medíocre compreensão. Impossível ignorá-las! Tantas provas incontestáveis da atividade de seres extra-terrestres, em diversos lugares do planeta, são conhecidas e pesquisadas pelos governos das grandes nações. Não obstante o silêncio a respeito do assunto, há várias décadas Alemanha, França, Inglaterra, Russia e especialmente os EUA, e recentemente Japão, India e China, vêm desenvolvendo uma poderosa estrutura de pesquisa e ocultamento dessa realidade.

Parece um paradoxo que, ao mesmo tempo em que os segmentos científicos, tão desenvolvidos nesses países, refutem a possibilidade de haver vida inteligente fora da Terra, os governos e as centrais de inteligência militar, desses mesmos países, empreendam verdadeiras cruzadas para tentar controlar as informações sobre as evidências desse fato. E, se, os líderes politicos apenas há poucas décadas têm se organizado para manipular a verdade sobre essa realidade, os líderes das religiões mais antigas, em especial, hindus, islâmicos e católicos, maiores herdeiros do conhecimento mesopotâmico, há centenas de anos vêm controlando as informações, contidas nos textos védicos, no alcorão e na bíblia, sobre a realidade da atividade alienígena na Terra, principalmente sobre a criação da raça humana e a origem do homo-sapiens.

Se, de fato, o assunto é tão relevante assim, por que não há um trabalho em conjunto entre governos e os segmentos científicos e religiosos, para colocar a humanidade a par da verdade sobre sua própria origem? A resposta é simples! Porque a revelação de que humanóides alienígenas, conhecedores de tecnologias avançadíssimas, há milhares, possivelmente milhões de anos, colonizaram a Terra e participaram na formação da raça humana, causaria a ruína de todo o establishment contemporâneo. De todo o sistema social. Todas as instituições entrariam em colapso, porque fraudes milenares seriam descobertas.

O que aconteceria se as pessoas tomassem conhecimento de que são herdeiras genéticas de alienígenas? O que aconteceria se a humanidade se conscientizasse de que foi feita à imagem e semelhança de uma raça extraterrena? Poderes seculares alienadores e manipuladores como o fundamentalismo islâmico ou o catolicismo ficariam definitivamente comprometidos. O problema é que a mente humana, atualmente, está atrofiada! A maioria das pessoas não consegue raciocinar sobre o fato de que os feitos da ciência moderna como, mapeamento de código genético, clonagem, transplantes, podem ser apenas rascunhos de uma tecnologia muito mais avançada, realizada nesse planeta, há milhares de anos.

Para a grande maioria das pessoas, que desconhece o fato de que nações milenares, como a Suméria e o Egito faraônico, dominavam a medicina, a física, a matemática e astronomia, entender essa realidade seria extremamente difícil, mas para quem conhece o trabalho de Zecharia Sitchin, não. Nos textos das tábuas sumérias são descritas com riqueza de detalhes as atividades de colonização dos alienígenas anunnaki, os elohin, que culminaram com a criação do homo-sapiens.


Leia os livros de Zechari Sitchin. Vale a pena.
....
O décimo Segundo Planeta (The 12th Planet )
A Escada para o Céu (The Stairway do Heaven)
Guerras de Deuses e Homens (The Wars of Gods and Men)
Os Reinos Perdidos (The Lost Realms)
Gênesis Revisitado (Genesis Revisited)
Encontros Divinos (Divine Encounters )
Código Cósmico (The Cosmic Code )

Nenhum comentário: