segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ESQUECIMENTO

Certamente nunca irei te esquecer:
Tua boca rubra, teu olhar, teu jeito doce.
O beijo perdido em vão dentro da noite
Quando o adeus pediu que eu me fosse...
Nunca irei realmente te esquecer!

Sim, escondidos lá no meu inconsciente
O nome, o rosto, e a pele macia
Quase foram apagados pelo adeus demente
Quando soube que o amor se esvanecia...
Dentro de mim quase te esqueci!

Não posso jurar isso como uma verdade.
Não serei eu a escrever o verso da saudade
Quando nem sei fingir se realmente te esqueci.
Sim, porque às vezes bate em mim essa amargura
Vontade de te ver e de saber se és feliz...

Não! Não posso esquecer o que vivemos
Borracha alguma apaga a vida escrita.
Quem nos viu um dia sabe o que sofremos
Em nossas duas mais que loucas vidas.
Nunca iremos nos esquecer!

Nenhum comentário: