terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

O FIM DO MUNDO

Começou a contagem regressiva. Agora o mundo deve se acabar mesmo. Vamos começar a nos cuidar para isso pessoal, pois quem assim falou foi um grande cientista: o Isaac Newton. Só agora é que o mundo da ciência descobre. Isso é muito grave. Gravíssimo. E eu já comecei a ficar preocupado com meus possíveis futuros netos. Se a memória não falha eu li isso aqui mesmo pela internet. Isaac Newton deixou um recado desde aquelas priscas eras depois de estudar o Livro de Daniel no Velho Testamento. Estudos acurados para um cara que só descobriu a Lei da Gravidade depois que uma maçã caiu na cabeça dele. Naquela época a queda da maçã, além de se tornar um fato grave mostrou que se uma maçã está no chão ela não pula, mas se está no ar cai. Assim esse gravíssimo acidente que machucou ou criou um calombo na cabeça do nosso famoso cientista, ficou conhecido como a Lei da Gravidade.
Agora é fato e não há como negar. E o cara deixou até a data marcada. Será no ano 2060. Gente, o mundo vai se acabar no ano 2060. Eu nem me preocupo com isso, pois sei muito bem que não estarei mais aqui para testemunhar essa coisa tão grave. Se minhas contas não falham em 2060 (se eu viver até lá) estarei com 117 anos. O mais provável é que esteja coberto de terra mesmo. Talvez nem isso.
E tem mais: um erudito chamado Zecharia Sitchin descobriu que a Bíblia fala em linhas tortuosas e que é uma simples cópia de velhos escritos ainda mais antigos. Copiaram os escritos dos sumérios. E confirmou que nós somos descendentes de seres de outro planeta. Se desejarem conferir leia O 12º Planeta, Uma Escada Para o Céu, Encontros Divinos, O Código Cósmico. Todos os livros são dele e ele coloca a mão no fogo e valoriza o que Isaac Newton diz, pois ainda em priscas eras o nosso planeta se chocou com a lua de outro planeta o que deu origem ao dilúvio. O pior é que Zecharia adianta o cataclismo para 2012, quando o tal 12º Planeta, chamado Nibiru ou Marduck estará novamente se aproximando da Terra. E dessa vez vai ser de lascar.
Mas do jeito que anda o mundo e em particular este nosso Brasil, em vez de se acabar com uma explosão se acaba mesmo é com a ladroagem dos nossos parlamentares e governantes. Está se acabando mesmo é com ladrão roubando até ladrão nas esquinas escuras deste meu Recife da gota serena. E até nas esquinas claras. Nem falar do resto do mundo eu vou. Basta a província mesmo.

Nenhum comentário: