segunda-feira, 17 de março de 2008

CHORA BARBIZINHA, CHORA!

Texto: http://www.sportnet.com.br/
...............

Vamos parar de falso moralismo! O chororô artístico de Carlinhos Bala foi hilário. Pode ficar revoltada a torcida do Time da Rosa (e Silva), mas a verdade é que o futebol é diversão e esse tipo de brincadeira é salutar. Isso porque respeitou duas premissas: a) Carlinhos Bala comemorou com sua torcida; b) Não utilizada a obscenidade, imoralidade ou incitação à violência.

O futebol é marcado por esse tipo de brincadeira e é isso que faz o espetáculo ficar mais agradável e mais alegre. O próprio Carlinhos Bala, no passado, usou de gesto obsceno para afrontar diretamente a torcida do SPORT. E eu não vi e nem ouvi nenhum torcedor do finado Santa Cruz ou do “équiça” Náutico reclamando disto, quando deveriam.

Agora, foi diferente. Jogar num time grande, de reputação nacional, como o SPORT, fez Carlinhos Bala crescer, inclusive no aspecto educacional.Ele comemorou COM SUA TORCIDA e com um GESTO NÃO OFENSIVO AOS BONS COSTUMES E À MORAL.

O resto é chororô de torcedor de meia tigela e de cantor de frevo (quem é esse Nonozinho Germano?) que não faz sucesso nem em rádio comunitária. Para eles, minha frase final: BUÁ, BUÁ, BUÁ... ESSE TIMBA É DE LASCAR!

É isso aí, companheiros. MENSAGEM ENDOSSADA!
PELO SPORT TUDO!

Um comentário:

An@ Acevedo disse...

A atitude desse "cantorzinho" demonstra exatamente o desespero e a postura sempre apelativa das barbies. A turma da Rosa (e Silva) é boa de gogó e de apelação, mas futebol ... isso é coisa da turma da Ilha (do Retiro) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dá uma pena .....