segunda-feira, 26 de maio de 2008

OUTRA AVANT-PREMIÉRE DO GRANDE ENCONTRO

No sábado, 24 de maio, eu e meu amigo Valdeci Ferraz continuamos a buscar convergências para explicar nosso estar no mundo. Na cidade de Caruaru, onde ele reside, na noite amena de Caruaru lembramos momentos de alegrias e de tristezas, de conquistas e decepções, e colocamos em dia assuntos intelectuais que estavam pendentes. Valdeci é meu concunhado e, ao contrário dos outros amigos do curso de Jornalismo da Unicap, não deixou de estar sempre em contato comigo. Entre tantos companheiros da Universidade ele foi um dos que não terminaram o curso, preferindo seguir a carreira de advogado. Hoje, além de sua amizade eu cultivo seus conhecimentos jurídicos. Muita coisa eu poderia contar acerca do que nós aprontamos na vida desde que nos conhecemos. Exímio no violão, Valdeci surpreende as pessoas que não o conhecem, cantando e tocando sempre que pode. Isso aconteceu neste fim de semana que passei em Caruaru. Antes, ele participava de nossas farras, tomando as necessárias louras geladas, mas a vida lhe ensinou que seu metabolismo não comportava o álcool e assim ele preferiu curtir a vida na coca-cola, água de coco gelada e refrigerantes. Mas isso não quer dizer que irá deixar de participar do Grande Encontro, com os nossos mais diletos amigos da Unicap. Ele garantiu que estará presente, porque pretende ver e abraçar todos aqueles que um dia também lhe deram sua contribuição de vida, amizade e conhecimentos.

Nenhum comentário: