domingo, 24 de julho de 2011

REJEIÇÃO

A noite bate em minha porta.
Encho de vinho o copo.
Tenho essa solidão melíflua
A bater nos meus minutos.

Sinto-me rejeitado.
Resta meu eu interior
A viver abertamente
E a sonhar por mim.

Esta madrugada é de chuva.
Dentro de mim a tempestade
Traz relâmpagos coloridos
E densidades de torturas.

Na casa toda vive o silêncio
E nem sinto ao trajeto dessa dor.
Irmanada no homem rejeitado
Por ser apenas ele mesmo.

Temo a chegada da manhã.
Todas as caras farão caretas.
Como se eu fosse um bufão
Ou simplesmente um pária.

Resta sair com minha vida
E sentar à mesa de um bar.
Se o amigo não aparecer
Conversarei comigo.

Até chegar a nova noite
Serei o único a aceitar
Quem sou e quem vivo
Livre e aberto no mundo.

.........................................
@ Copyright by Rafael Rocha Neto – Recife, 21 de abril de 2011.

Nenhum comentário: