terça-feira, 26 de junho de 2012

ESCRAVIDÃO MENTAL DA RAÇA HUMANA

A esperteza dos opressores da raça humana é ampla. Eles utilizam todos os meios para manter o homem preso numa escravidão mental. Essa escravidão é pior do que a escravidão física pelo motivo de ser abstrata. A escravidão física é explícita. Na escravidão mental, o opressor se disfarça com falatórios de ideais, amor, fé, liberdade, e ele mesmo (o opressor) se faz mentor espiritual, intelectual e governamental.

Quem oprime nossa liberdade vive perto de nós, criando a cada dia que passa novos métodos para nos manter mentalmente escravizados. Nossos opressores agem na sombra e se utilizam de chavões como liberdade, amor, igualdade, fraternidade e caridade para insuflar os ingênuos contra aqueles que pensam. Se esses ingênuos do mundo raciocinassem melhor veriam que o termo caridade é uma forma de mascarar uma falsa liberdade. Exatamente porque em um mundo onde todos fossem iguais não precisaria existir a caridade. A caridade só é necessária em um mundo desigual.

Nossos opressores fazem com que os homens do mundo acreditem que são livres. Esses defensores da escravidão mental usam o orgulho e a vaidade a favor deles. Estão infiltrados nas escolas, nas universidades, nos legislativos, no judiciário, nas instituições de todos os governos. Eles escravizam o homem através da cultura do medo, da divisão e da crença.

O escravo mental jamais vai descobrir sua escravidão. Pode ler que não entenderá. Pode ouvir que não escutará. Jamais irá descobrir que a religião é um crime, pois aprisiona a mente humana. Jamais vai ser realista e gritar aos quatro ventos que a TV é o chicote do opressor moderno. Já observaram que todo opressor que se preza luta por concessões de canais de televisão? Os opressores odeiam os rebeldes, os questionadores e os pensadores. Privatizaram o planeta e vendem os espaços do planeta a quem pagar mais. Inventaram o dinheiro. Inventaram os juros para terem mais escravos mentais.

A intenção é destruir todo e qualquer espaço onde existam livres pensadores. E estão atuando com força total contra aqueles que lutam e denunciam a servidão moderna. Sabemos que o planeta Terra foi ofertado de graça pela natureza aos homens. Sabemos que a Terra fornece alimento de graça, mas os escravos mentais estão pagando por tudo que a Terra lhes oferece. E o mais grave de tudo é que aquele que cobra pelo que a Terra oferta não é o criador nem o dono da Terra.

É preciso que as pessoas defensoras do livre raciocínio se ajuntem no pensamento de que os opressores não suportam o grito de libertação, e assim vão usar todas as estratégias de domínio para continuar a sugar as ideias que buscam a defesa do homem, da cultura humana e do planeta Terra.

Uma das formas utilizadas por eles (e bastante antiga por sinal) é de jogar os homens uns contra os outros, acionando mentiras as mais diversas de tal modo que a destruição seja plena e que eles (os opressores) possam aparecer como os salvadores da pátria, posando de bons samaritanos, defendendo a ideia de um governo justo, de leis igualitárias e de um deus bondoso e onisciente. 

Temos de ficar de olhos bem abertos! Continuamos a viver num mundo selvagem, cuja vida é selvagem e dominada pelo capitalismo selvagem. Mas isso acontece porque a grande maioria dos homens se deixou dominar e aceitou a selvageria como animais que precisam consumir, consumir e consumir. Devemos defender nosso direito de dizer não à selvageria, ao capitalismo, à religião e aos nossos opressores. Devemos defender a liberdade total do homem!

domingo, 3 de junho de 2012

MORTE DOS DEUSES

Morreram os deuses! Final de majestade!
Agora só o homem! Não há mais o divino
Criação humana pelo medo da verdade
De que a vida é terra e nunca desatino

De pôr joelhos no chão e orar à divindade
Inexistente peça no ar ao som de um sino
E de valorizar a mais louca falsidade
De uma cruz ao som de um parco hino.

Sobrou dos deuses pelo homem inventados
O Olimpo e o maná do ventre da mulher
Onde podemos cultuar vida e prazer.

Restaram realismos da Vênus condensados  
Em pele e boca e seios e ventres desvairados
Onde o homem sente a vida e seu renascer.     
.............
@Copyright by Rafael Rocha
Recife, 3 de junho de 2012

SEGREDOS DE PAIXÃO

Ah, mulher de quantas tenho visto
Nua e morena, coxas/pernas vastidão!
Planície pele onde eu perco a razão
E grito louco: Por que não conquisto
A fonte sal do prazer onde persisto
O deslizar a saliva de minha boca
Na carícia mais fantástica e louca?
Mas não fujo e jamais desisto
Em pousar nela olhos peregrinos
Em ver na mente os nossos destinos
Numa cama macia a se enrolar
No gemido maior e mais coeso
A fazer de dois um só corpo preso
Em segredos de paixão a revelar.
............
@Copyright by Rafael Rocha
Recife, 3 de junho de 2012

sexta-feira, 1 de junho de 2012

ALIENAÇÃO DO HOMEM NAS REDES SOCIAIS

Os agentes do capitalismo são inventores de moda. A cada ano eles inventam uma moda nova. Para quê? Pergunta simples de responder. Para promover a alienação total das mentes que ainda buscam pensar, principalmente as mentes jovens. Assim, essas modas cibernéticas criadas pelo capitalismo canibal instrumentalizam um padrão de agir para a juventude do mundo e até mesmo para mentes mais velhas que se julgam vacinadas contra esse tipo de idiotização.

Exemplos disso estão ao nosso alcance. As redes sociais que dominam as mentes de hoje. Redes que sugestionam as pessoas a pensar apenas de uma forma. O Orkut (já em trâmites de óbito), o Facebook e outras assemelhadas. Nesses espaços o ser humano firma um contrato e abdica de tudo que é dele. Até mesmo de sua privacidade. Telefones, nomes, sobrenomes, endereços, opiniões políticas e religiosas, tudo isso é gravado nessas redes. Um dia, e espero que isso não aconteça, os serviços de informação capitalistas poderão utilizar todos esses dados contra o otário orkutiano, facebookiano e assemelhados.

Tem mais! Existe ainda o patrulhamento ideológico! Tudo criado do mesmo jeito que a Alemanha nazista criou. Assim, os informantes e principais delatores são os próprios usuários dessas redes. Na Alemanha nazista os cidadãos denunciavam amigos e vizinhos à polícia secreta de Hitler. No Facebook e assemelhados, o uso do politicamente correto faz a patrulha do ser humano. E quando um denuncia o outro com algum texto contra, ou com uma curtição genérica ou com um compartilhamento está fazendo apenas aquilo que a Staci de Hitler levava os cidadãos alemães a fazer. 

Portanto, o Facebook e os demais são redes sociais, sim. Mas redes de vigilância e de informações. Um autêntico Big Brother internético. E o povo, idiotizando-se a cada momento, ainda acha interessante e bonito mostrar ao mundo as fotos de seus amigos e familiares como se estivesse participando de uma sociedade perfeita. Alguém já comentou e eu concordo: nós somos na realidade um bando de Homer Simpson’s, imbecis ad infinitum.

É de estarrecer! Como é que se aceita de forma tão passiva o controle midiático em todos os aspectos pessoais de nossas vidas? Como é que se pode aceitar que lá do Vale do Silício um grupo de capitalistas fique se endinheirando à custa da idiotização e alienação da mente humana? A que ponto a humanidade chegou! Os planos capitalistas estão mais do que perfeitos e tais planos têm a pretensão não de divertir a plateia, mas de levar essa plateia a ser dominada social, política e culturalmente.

Diferente do que faço neste blog, onde procuro realçar a grandeza e a liberdade e a história verdadeira do homem neste planeta, todas as demais redes sociais são meramente criações para dominar e idiotizar o ser humano. O Homer Simpson brasileiro está sendo padronizado de tal forma que em pouco tempo nada mais restará de sua realidade. Ficará exposta nos arquivos do Vale do Silício a vida de cada um, brasileiro e brasileira que atuam nessas redes. Assim, milhões de cabeças verdes e amarelas deixarão de pensar e seguirão o padrão da alienação pura e simples.

Tudo isso, por incrível que pareça, irá garantir um alto lucro para os senhores do mundo. E esse pessoal que ficar controlado não achará nada demais isso, pois estará desejando sempre e sempre ser integrado como um rebanho bovino na construção dessa nova ordem mundial. Fujamos disso enquanto há tempo! Sejamos seres pensantes e não idiotas manipulados!