terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SEDUTÓRIA

Assim...
Ela disse assim
Desejo uma carícia devagar
Na pele macia pétala
Assim...
Sentir meus lábios
A deslizar na nuca
Sentir
As mãos nas costas nuas
Assim...
Ela alçou os braços
Como quem fosse voar
E as axilas lisas
E os seios erguidos
Pediam outros tipos
De voos além da noite

Assim...
Ela pediu calma e variedades
De carinhos desconhecidos
Meus lábios em suas coxas
Meus lábios em seus seios
Mamilos eriçados
Assim...
Assim...
Faz-me ficar louca!
Assim...
Assim...
A noite é pequena
Preciso de mais horas
Ela pediu horas ao tempo
E dissertou um poema
No beijo
Roubado na mesa do bar

Assim...
Ela disse não ser qualquer uma
Ela disse ser mais viva que morta
Ela disse para mim
Assim...
Como quem pede o impossível
Não irei para tão longe
Nem farei promessas difíceis de cumprir
Assim...
Acariciou meu rosto
Assim...
Disse a dificuldade de ser minha
Assim...
Encaminhou meu corpo à rua
Onde eu pudesse espairecer
E pensar melhor.

Assim...
Saí do bar e fui até o meio da rua
Sentir o vento frio da noite
Sentir o vento amainar
A fogueira de meus desejos
E sempre a via nas outras
Seios em riste
Axilas lisas
Boca estupenda de beijar
Assim...
Ficava a receber o vento da lua
Tentando descobrir o segredo
De como conquistar uma estrela distante
Assim...
Ela veio encontrar meu corpo
Parado em pensamentos errantes
Assim...
Ela disse o quanto era preciso
Eu e ela
Ela e eu
Amar e seduzir

Assim...

Nenhum comentário: