quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PARCELA

Jamais pensei, ó amada
Perder teu beijo na boca
Sentir o quanto eras louca
Para ser minha mulher
E se fazer de safada
Desvario insano gemer
Como se a vida fosse pouca
E ainda por conhecer

O prazer está bem guardado
No teu ventre onde miro
Meu anseio alucinado
De onde meu sonho tiro
E em meus delírios lamento
O coito já malogrado
Por ter sentido o tormento
De apenas ser teu passado  

Mas nesse vai vem e volta
Não mais posso viver triste
Nem criar uma revolta
Por algo que não existe
Fostes sonho passageiro
De uma reviravolta
Em um sono trambiqueiro
Onde a saudade persiste

Pois jamais pensei, ó amada
Em saber que estavas louca
Querendo beijo na boca
Para sentir-se mulher
E eu o poeta sem arte
A escrever coisa pouca
Faço só pequena parte
Daquilo que você quer
.....................
© Copyright by Rafael Rocha - Recife, 5 de agosto de 2013

Nenhum comentário: