terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

PIADAS DE BÊBADOS

Começou a música e o bebum se levantou, trocando as pernas. Dirigiu-se à uma senhora de preto e pediu: - Hic...me dá o prazer desta dança? Ao que a senhora respondeu: - Não, por três motivos. Primeiro, o senhor está bêbado. Segundo, porque não se dança o Hino Nacional. E terceiro porque madame é a puta que pariu, eu sou o vigário desta paróquia!
...........................
Dois bêbados acordam de manhã no xadrez: - Tião, você sabe por que a gente tá preso aqui? - Sei... Lembra aquele poste que a gente resolveu mijar ontem? - Claro que me lembro! - Pois é... não era poste, era guarda!
............................
O bebum passa em frente de um daqueles cultos e escuta o maior barulho: gente chorando, gritando, desmaiando... Ele pergunta para alguém que está
na porta: - Hic... que tá havendo aí dentro? A pessoa responde: - Deus está operando, irmão! E o bêbado: - Hic... esse cara não usa anestesia não?
.................................
Chegou um bêbado na farmácia: - Me dá uma aspirina! E o farmacêutico: - Quer que embrulhe? - Claro. Ou o senhor quer que eu vá rolando ela por aí?
.....................................
Um bêbedo entrou na fila da igreja para comungar... O padre vendo-o falou para o sacristão: - "Joerso vá buscar um pedaço de bombril para mim." O sacristão obedecendo trouxe um pedaço de bombril... Chegando a vez do bêbado o padre enfiou o bombril na boca do bêbado... Este quando estava saindo perguntou ao padre: - Padre o que é a hóstia? - Meu filho, é o corpo de Jesus Cristo... O bêbado andou mais um pouco e quase saindo falou: -Padre se a hóstia é o corpo de Jesus Cristo... acho que peguei um pedaço do saco.
.................................
ORAÇÃO DO PAU D'ÁGUA: Santa Cana que se extrai da roça, purificado seja o teu caldo. Aguardente sem mistura, venha a nós o vosso líquido a ser bebida a nossa vontade, assim no boteco como em qualquer lugar. Cinco litros por dia nos dai hoje, perdoai o dia em que bebemos menos assim como perdoamos o mal que a "marvada" faz. Não nos deixeis cair atordoados e livra-nos da radiopatrulha. Amém. Hic!

Nenhum comentário: