terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

PIADAS DE LOIRAS

Existe um bar em SP onde quem estiver lá e contar uma mentira desaparece. Então entrou uma ruiva e indagou. "Estive pensando e concluí que sou a mulher mais bonita de São Paulo." Puf ...desapareceu. Depois entrou uma morena. - "Estive pensando e concluí que sou a mulher mais sexy de SP." Puf... desapareceu. Logo depois chega uma loira e diz - "Estive pensando..." ...Puf desapareceu.
...........................................
Por quê uma loira leva 15 dias para tomar um iogurte? Porque no rótulo está escrito: "Consumir em 15 dias"!
...........................................
Eram três mães conversando. A ruiva disse: - "Encontrei uma garrafa de pinga na bolsa da minha filha. Não acredito que ela esteja bebendo." A morena disse: - "E eu que encontrei um maço de cigarro. Não creio que minha filha esteja fumando. " Aí a loira disse: - "E eu que encontrei na bolsa da minha filha uma camisinha. Não acredito que ela tem um pipi!!"
............................................
Alguém diz para uma loira: - "Olha um passarinho morto! " E ela responde olhando para o céu: - "Onde???"
............................................
Um policial parou uma loura dirigindo na contramão. - "A senhorita não está vendo aonde está indo?" - "Não. Mas deve ser muito ruim lá. Tá todo mundo voltando!"
.........................................................
Domingo pela manhã, o homem cortava sua grama calmamente quando sua vizinha loira e gostosa caminhou até a caixa de correio, abriu a caixa e fechou com força e voltou furiosa para casa. O homem continuou lá, aparando a grama quando, de repente, a musa voltou. Ela caminhou bufando até a caixa de correio, abriu e socou a caixa e voltou pra casa batendo o pé. Poucos minutos se passam, quando ela aparece novamente. Com o andar impaciente, abre a caixa de correio, xinga, bate a caixa e volta queixosa. O homem, já bastante curioso com a situação, pergunta: - Algo errado, vizinha? Ao que ela responde: - Tudo errado! Aquele meu computador estúpido vive dizendo que minha caixa de correio está cheia!
......................................................
O psiquiatra pergunta pra loira: - Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm? - Sim… Costumo! - E quando isso acontece? - Quando atendo o telefone!
..................................................
Em um avião indo para Nova York, a comissária se dirige a uma loira, sentada na divisão reservada para a primeira classe, e pede pra que se mude para a classe econômica, pois ela não tinha a passagem para a primeira classe. A loira replicou dizendo: - Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair. Não querendo argumentar com a passageira, a comissária pede ao Co-piloto para falar com ela. Ele foi e solicitou que ela fizesse a gentileza de sair da primeira classe. Novamente a loira respondeu: - Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair. O co-piloto voltou para a cabine de comando e perguntou ao piloto o que deveria fazer. - Eu sou casado com uma loira e eu sei como lidar com isso, responde o piloto. Foi para a primeira classe e sussurrou no ouvido da loira… Ela imediatamente pulou da cadeira, e correu para o setor econômico resmungando para si: -”Por que ninguém me disse antes?”… Surpresos, a comissária e o co-piloto perguntaram o que ele havia dito para a loira que a convenceu a sair tão rapidamente: - Eu apenas disse que a primeira classe não estava indo para Nova York!

Nenhum comentário: