terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

PIADAS DE PORTUGUÊS

Por que deixaram de passar filmes nos aviões em Portugal? Pois quando terminavam os portugueses saiam pela porta de trás
...................................
Por que em Portugal não existem mais árvores? Porque os portugas mataram todas procurando pela raiz quadrada
....................................
Um português, de passeio pelo Brasil, pergunta a um brasileiro: Que ônibus devo pegar para chegar ao Maracanã? - O número 48. Depois de 3 horas, o brasileiro sai do trabalho e o português ainda está lá no ponto, e pergunta: - O que você está fazendo aqui ainda? - Oh gajo! Até agora só passaram 39!
..................................
Em um centro comercial de Lisboa, acabou a luz e ficaram 10 portugas presos no elevador e 30 nas escadas rolantes.
.................................
O presidente americano já tinha ouvido falar tanto dos portugas que decidiu convidar um grupo deles a Washington. Vai pessoalmente recebê-los no aeroporto junto com uma grande comitiva, mas os portugas não queriam descer do avião. Um ajudante oficial vai investigar para ver o que se passava e informa a seu chefe: - Estão com medo! Estão todos acanhados e tremendo de medo. - Mas de quê? - Eles querem saber quem é o Wel. Eles viram da janela o cartaz: "Wel come portugueses" e estão muito assustados.
..............................
Carta de um português para sua mãe: Mãe, agora estou no Brasil e acabo de encontrar trabalho numa construtora. Escrevo-te mais tarde para contar mais notícias. Na próxima carta: Mãe, no trabalho que encontrei, tenho que pintar a linha branca da estrada. No primeiro dia pintei 1 km, no segundo dia pintei 2 km, no terceiro dia 2 km e 1/2, no quarto dia 2,6 km. No quinto dia demiti-me porque o balde ficava cada vez mais longe.

Nenhum comentário: