segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O FIM DO MUNDO ESTÁ EM NOSSAS PORTAS

Sim, o título é mesmo este! O fim está mais perto do que imaginamos! Mas entendamos: o fim do mundo como nós o conhecemos. O velho está em trâmite de desaparecimento. Uma nova humanidade está surgindo. Tal como disse Nostradamus, a certeza do fim do mundo está a cada dia que passa mais concreta. Estamos a entrar neste ano de 2012 em um novo espaço. De tempo e de mundo. A luta é para tirar dos governos o direito que eles dizem exercer sobre nós. Os governos devem ser apenas nossos escravos, e não o contrário. Apenas por causa do poder que englobam em suas mãos eles (os governos) pretendem ser mestres da humanidade. Isso vai deixar de ser.

A luta que se está a se espalhar pelo mundo inteiro e pelas mãos de homens e mulheres do mundo, camaradas, é que a certeza de uma nova humanidade chegou. O velho e arcaico mundo desaparecerá para dar lugar a uma humanidade que não seja dividida em nações. A uma humanidade onde a religião não precise ser organizada. Novos valores, camaradas. Sim, porque religião é apenas um caso de amor com a existência do homem. Não temos necessidade de cristianismo, de hinduísmo, de budismo, de islamismo.

A humanidade começa a se preparar para a decisão final. Ela tem de se transformar de forma total, camaradas. As mudanças estão a caminho. Tudo que é velho ou o que vem do arbítrio deverá ser sepultado. Assim, só devemos olhar para trás com o sentido de sabermos o aprendizado. Hoje temos de olhar sempre para frente. O cemitério dos deuses mortos não é lugar para ser visitado. Tumba e cemitério são e sempre foram somente um lugar de ida. Vamos para lá e nunca mais voltamos.

Camaradas, o futuro da raça humana é que deve ser o pivô e o tema maior de nossas preocupações. Nossos próximos desafios serão o futuro e as estrelas e as galáxias distantes. Temos que criar um futuro especial para as novas gerações humanas e o momento está se aproximando. O fim do mundo, o mundo como nós conhecemos, camaradas, está cada vez mais próximo. E agora temos de tomar decisões. Ou nos suicidamos, apegando nossas vidas ao passado, ou largamos o passado e começamos a escrever o futuro. É a nova revolução, camaradas!

Sim! A nova revolução! E esta revolução será tão grande no âmbito mundial que poderemos dizer que o mundo acabou. O mundo velho! Este mundo que conhecemos, onde os governos exploram até o tutano a raça humana e o planeta. Um mundo novo vai começar! Criado pelo homem. Não por governos e por deuses fictícios. Pois são esses tais de deuses fictícios, através de seus sacerdotes, pastores, mulás, papas, padres, freiras aliados aos governos capitalistas mundiais que pretendem acabar com o mundo se assim nós seres humanos deixarmos.


Desde a década de 1911, quando a raça humana começou a ser recenseada universalmente, com a identificação de todos os cidadãos até os dias atuais quando a ideia dos governos e religiões é a de inserir nos corpos chips numerados, devemos lembrar a profecia de Pierre-Joseph Proudhon: ser governado significa,  a cada ato e a cada transação, ser notado, registrado, matriculado, taxado, rotulado, medido, numerado, avaliado, habilitado, admoestado, autorizado, proibido, emendado, corrigido e punido.  É isso que os governos e as religiões fazem com a raça humana sob o pretexto de utilidade pública levando os homens a serem explorados, coagidos, monopolizados e roubados. É por causa de tudo isso que o velho mundo deve acabar para que nasça um mundo novo. E isso só depende de nós, camaradas.

Se acontecer uma Terceira Guerra Mundial seremos os únicos responsáveis. Seremos responsáveis por termos dado licença para a destruição da raça e da cultura toda diversificada dessa raça. Por isso, camaradas, nesse momento crítico é que as mudanças devem e podem ocorrer. Temos de dizer não, um NÃO daqueles de calar os governos. Temos de dizer NÃO a quem pretender manipular nossas mentes.

Temos de dizer NÃO à morte global protagonizada pelos que se dizem donos da nossa vida. Nenhum governo e nenhum deus são donos de nossas vidas. Temos de acabar com as fronteiras entre as nações. Para que rebanhos de pessoas seguindo credos os mais diversos? Por que não buscarmos ligação direta e pessoal com a existência humana no planeta em vez de contatos com entidades governamentais e coisas imaginárias comandadas por capitalistas e reles sacerdotes?

Esses sacerdotes, aliados aos governos mundiais, é que fazem os preparativos para acabar com o mundo através de uma guerra globalizada. Se tal guerra ocorrer vão destruir toda a cultura e diversidade humanas em nome de uma divindade que nem sequer dá as caras. Mas a revolução começou e o fim do velho mundo está próximo. Podemos ver e assimilar o nascimento de um novo mundo no horizonte. Na realidade, esse novo mundo já chegou, podemos vê-lo, falta apenas algum tempo para que o restante das pessoas do planeta possam também ter esse regalia.

Nenhum comentário: