quinta-feira, 8 de agosto de 2013

DOR DA SAUDADE

Tão simples dizer: eu te amo coração
E ficar hoje distante da canção de ontem...

Eu não sei o que você vai falar de mim
E de toda essa história que terminou sem fim...

Restou:
Uma saudade louca e preparada
Por você e nascida e viva para mim.

Meu coração sempre foi um coração.
Cresceu imenso por causa de você.
O que posso dizer hoje?
Será? Nada mais temos em comum?

Não sei se os teus antigos beijos eram verdadeiros.
Nem se o teu grito antigo de amor era o maior.
Mas sinto sim... eu sinto saudade de você
E tento matar essa saudade no caminho...

Mas você não sabe de nada sobre isso.
Não sabe nem o quanto
Eu vou e continuo
Caminhando
Sozinho.

E olhando o lugar
Os lugares antigos
Onde fizemos ninhos
E onde nossos corpos
Fizeram-se iguais...

Antiga amada:
Restou uma dor chamada saudade.
Simplesmente...
Uma enorme palavra de amor ausente...
A fazer doer o coração...
E a chamar você de volta!
...........
© Copyright by Rafael Rocha - Recife, 13 de junho de 2013

Nenhum comentário: